Homem morre assistindo a “Invocação do Mal 2” e desaparece

O filme a “Invocação do Mal 2” ultrapassou a marca de 1 milhão de espectadores em apenas um fim de semana no Brasil e segue em cartaz

São Paulo - Um homem de 65 anos morreu na última quinta-feira ao assistir à estreia do filme de terror Invocação do Mal 2. O incidente ocorreu em um cinema na cidade de Tiruvannamalai, no estado de Tamil Nadu, na Índia

Segundo o jornal Times of India, duas pessoas estavam assistindo ao filme quando uma delas começou a sentir fortes dores no peito e desmaiou. O homem foi rapidamente levado por uma ambulância, mas morreu a caminho do hospital.

Ainda de acordo com a publicação, a equipe de paramédicos teria orientado o acompanhante do falecido a levá-lo para fazer a autópsia. Porém, a testemunha desapareceu com o corpo da vítima, que não chegou a ser identificada.

O jornal The Telegraph ressaltou que, embora deva haver explicações plausíveis tanto para a morte quanto para o desaparecimento do cadáver, a forma como ocorreu o episódio levantou uma onda de pânico sobrenatural nas redes sociais. 

O filme a Invocação do Mal 2 ultrapassou a marca de 1 milhão de espectadores em apenas um fim de semana no Brasil e segue em cartaz. O trailer da produção, dirigida por James Wan, pode ser visto abaixo:

https://youtube.com/watch?v=j1le8qaqu9c

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.