Globo confirma nova temporada de No Limite com ex-BBBs

O reality show, conhecido por provas de resistência intensas em uma ilha deserta, terá participantes de edições anteriores do Big Brother Brasil

Uma nova edição do programa No Limite foi confirmada pela Globo, nesta quinta-feira, 25. Nas redes sociais, a emissora e o diretor de televisão Boninho compartilharam a novidade.

O reality show, conhecido por provas de resistência intensas em uma ilha deserta, terá participantes de edições anteriores do Big Brother Brasil, segundo publicações no Instagram.

"A gente não para! Vem aí um novo No Limite na Rede Globo", escreveu Boninho. "ATENÇÃO. Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality... Vem aí mais uma edição de #NoLimite! Um programa que une resistência e ex-BBBs", anunciou a página oficial da emissora, no Twitter.

No Limite foi o primeiro reality show produzido pela televisão brasileira e contou com três temporadas, entre 2000 e 2003, apresentadas por Zeca Camargo.

O programa mostrava 12 participantes tentando sobreviver por 23 dias em uma ilha deserta e rendeu momentos icônicos, com provas desafiadoras, como o episódio em que a cabeleireira Elaine Melo comeu olho de uma cabra.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.