Casual

Ganso faz treino com bola e deve jogar pelo Santos

O meia participou normalmente de uma atividade com bola no CT Rei Pelé e mostrou ter condições de participar do jogo contra o Atlético Paranaense

Ganso: jogador é homenageado pela marca Gatorade (Divulgação/Gatorade)

Ganso: jogador é homenageado pela marca Gatorade (Divulgação/Gatorade)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de outubro de 2011 às 15h51.

Santos - O retorno de Paulo Henrique Ganso ao Santos ficou ainda mais próximo nesta quinta-feira. Liberado pelo departamento médico, o meia participou normalmente de uma atividade com bola no CT Rei Pelé e mostrou ter condições de participar do jogo contra o Atlético Paranaense, sábado, no Estádio do Pacaembu, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ganso está recuperado de uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda, sofrida no dia 5 de setembro, durante amistoso da seleção brasileira contra Gana, em Londres. A comissão técnica do Santos tem sido cautelosa, para evitar uma o risco do meia sofrer uma nova contusão, já que o jogador é uma das apostas do clube para a disputa do Mundial de Clubes em dezembro, no Japão.

Mesmo assim, a tendência é para a utilização de Ganso diante do Atlético-PR, mesmo que o meia inicie o duelo no banco de reservas. Outros jogadores, que estão em fase final de recuperação de lesões, fizeram uma atividade física nesta quinta-feira, mas ainda não tem retorno garantido ao time.

O atacante Borges, que se recupera de um pequeno edema na coxa esquerda, e o lateral-esquerdo Léo, que trata uma inflamação no tendão de Aquiles, correram em volta do gramado do CT¨Rei Pelé e têm participação incerta no duelo com o Atlético-PR. Eles tiveram a companhia de Pará na atividade. O lateral-direito, que se recupera de uma cirurgia no menisco medial do joelho esquerdo, está vetado para o jogo de sábado.

Acompanhe tudo sobre:Baixada Santistacidades-brasileirasEsportesJogadores de futebolSantos (SP)Setor de esportes

Mais de Casual

O supercarro português de luxo que chega ao mercado por R$ 9 milhões

Dia Nacional do Coquetel: 9 drinques clássicos revisitados para provar em São Paulo

Dia Mundial do Uísque: sete bares com drinques autorais para aproveitar a data em São Paulo

Um por mês e sem hora para acabar. Pesquisa mostra como é o churrasco do brasileiro

Mais na Exame