Filme sobre Renato Russo ganha trailer e cartaz

Estrelado por Thiago Mendonça, o filme irá exibir o início da carreira do poeta que comandava a Legião Urbana

O filme "Somos Tão Jovens" estreia só no dia 3 de maio de 2013, mas a produção do longa já divulgou esta semana o trailer da película que pretende contar uma parte da história de Renato Russo.

Estrelado por Thiago Mendonça, o filme irá exibir o início da carreira do poeta que comandava a Legião Urbana.

O longa irá reproduzir o sonho de Renato em ser um astro do rock, sua rotina como estudante, seus dias como professor de inglês, seus primeiros acordes à frente do Aborto Elétrico, sua primeira banda, e, é claro, o nascimento da Legião Urbana.

Segundo a descrição do trailer, "Somos Tão Jovens" apresenta os primeiros acordes do mito Renato Russo (entre 1976 e 1982) e da turma do Rock Brasília, criadores de sucessos como "Que País é Este", "Geração Coca-Cola", "Eduardo e Mônica" e muitas outras músicas que marcam e transformam fãs geração após geração.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.