Encontro entre 'Stranger Things' e turma do Snoopy é pura fofura

Os animadores Leigh Lahav e Oren Mendez criaram uma história que combina a turma do Snoopy e os protagonistas da série Stranger Things

São Paulo - Prepare-se para uma grande dose de fofura (e melancolia).

Os animadores Leigh Lahav e Oren Mendez tiveram a brilhante ideia de criar uma história que combina personagens da turma do Snoopy e os protagonistas de Stranger Things, série sensação da Netflix.

Na trama "natalina", o pequeno Will Byers volta ao mundo normal, após um período no mundo invertido no qual ficou preso durante a primeira temporada do seriado.

E assim como Charlie Brown, ele não está nada bem. Tristonho e questionando a realidade, ele precisa de ajuda para enfrentar uma “ansiedade bizarra”.

Vale destacar que, no vídeo, o famoso cachorrinho Snoopy é transformado no monstro Demongorgon – numa versão nada assustadora. É como se Charles M. Schulz, criador de Charlie Brown e sua turma, tivesse dirigido um breve episódio da série.

Veja o resultado desse mash up no player abaixo:

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.