Casual

Dwayne Johnson confirma que estará em "Velozes e Furiosos 8"

The Rock também disse que é possível que um filme solo de Hobbs, seu personagem na série, seja produzido

hobbs (Reprodução)

hobbs (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de maio de 2015 às 06h42.

Priorizar nos meus resultados Google

Dwayne "The Rock" Johnson confirmou que irá participar do oitavo filme da franquia Velozes e Furiosos.

Durante uma coletiva de imprensa para promover o novo filme do ator, San Andreas, Johnson foi sintético a respeito de sua volta em Velozes e Furiosos 8: "É claro. [A franquia] não pode continuar sem Hobbs."

A entrada de Johnson na série no quinto filme marcou o ressurgimento da franquia, que lutava contra o desinteresse do público e péssimas críticas. Especialistas creditam ao carisma do ator as altíssimas bilheterias dos últimos três filmes. Velozes e Furiosos 7 já bateu a marca de 1 bilhão de dólares em ingressos vendidos no mundo todo.

Durante a mesma coletiva, Johnson respondeu uma pergunta a respeito de um filme solo de Luke Hobbs, seu personagem na série: "Estamos todos interessados. Acabei de ter uma grande conversa com o estúdio, então veremos".

Por enquanto, Velozes e Furiosos 8, com Vin Diesel e Dwayne Johnson confirmados, deve estrear em 13 de abril de 2017.

Fonte: Collider

Acompanhe tudo sobre:FilmesINFO

Mais de Casual

Bvlgari doa obra Serpenti à Pinacoteca e reforça conexão com a arte

Mercado nacional terá mais de 100 modelos chineses à venda em 2027

Depois da Copa, moda segue de olho em Bellingham, Vini Jr. e Yamal

Como a bolsa tote virou símbolo de luxo e status discreto