Casual

DC irá relançar grupo de heroínas em versão infanto-juvenil

As histórias irão contar a origem de heróinas e vilãs do universo DC em uma roupagem voltada para garotas

dc superhero girls (Divulgação)

dc superhero girls (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de abril de 2015 às 07h11.

A DC Comics anunciou que irá relançar um grupo de personagens da editora dentro de uma linha de quadrinhos, brinquedos e produtos voltados para garotas entre seis e 12 anos.

Personagens como a Mulher Maravilha, Supergirl e Batgirl farão parte da nova linha, aparecendo em roupagem infanto-juvenil dentro revistas, brinquedos, programas de televisão, conteúdo on-line e roupas. Além das heroínas dos quadrinhos da empresa, também devem aparecer vilãs como a Arlequina e Hera Venenosa.

As novas histórias usarão estética de desenho animado para contar os anos de formação dessas heroínas, antes delas descobrirem que possuíam superpoderes. Segundo a presidente da DC Entertainment, a nova série faz parte de uma "estratégia em longo prazo para aproveitar o poder de novas personagens femininas".

As primeiras histórias do universo DC Super Hero Girls serão lançadas no final de 2015, dentro do que a empresa chama de "experiência digital imersiva". As séries de televisão, brinquedos e roupas chegam apenas em 2016.

A editora Random House anunciou que irá lançar livros baseados nas histórias. Lego e Mattel também devem apresentar uma linha de brinquedos baseados nas personagens.

Fonte: DC Comics

Acompanhe tudo sobre:INFO

Mais de Casual

Deguste vinhos de 20 vinícolas em evento que passa por SP e outras 4 cidades

Love Cabaret completa um ano e estreia novas performances e cardápio

Raridade mundial: um dos uísques mais exclusivos chega ao Brasil em lote limitado

Os melhores hotéis de São Paulo segundo ranking EXAME 2024

Mais na Exame