Corvette ganha edição comemorativa de 60 anos

Com motor V8 e 505 cavalos, carro será o conversível mais potente já fabricado pela empresa

São Paulo - Em comemoração ao aniversário de 60 anos do lendário Corvette, a Chevrolet preparou uma edição para colecionadores, que marca a despedida da atual geração do esportivo.

O 427 Convertible Collector Edition será equipado com motor V8, que gera 505 cavalos de potência, fato que confere ao modelo o título de Corvette conversível mais potente já fabricado. Suspensão magnética de série e tratamento especial da pintura são outros mimos oferecidos pela edição.

Os exemplares contarão com rodas de 19 polegadas na frente e 20 na traseira, além de listras comemorativas no capô. A transmissão será manual, de seis velocidades. Segundo a Chevrolet, a edição terá diversos elementos fabricados em fibra de carbono, incluindo aberturas laterais e painéis.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.