Coppola diz que Winona Ryder e Keanu Reeves se casaram em rodagem de filme
Cerimônia feita durante a rodagem de "Drácula de Bram Stoker" foi real, segundo diretor Francis Ford Coppola
EFE
Publicado em 20 de agosto de 2018 às 15h02.
Última atualização em 20 de agosto de 2018 às 16h24.
Londres- O diretor Francis Ford Coppola apoiou a teoria de que os atores Winona Ryder e Keanu Reeves se casaram em cerimônia oficiada por um sacerdote ortodoxo durante a rodagem de "Drácula de Bram Stoker", segundo publicou nesta segunda-feira o jornal britânico "The Guardian".
O diretor desse filme, que estreou em 1992, respaldou assim declarações de Ryder ao meio de comunicação americano "Entertainment Weekly", ao qual afirmou que acredita ser casada com Reeves.
"De fato, nos casamos em 'Drácula'. Juro por Deus, acredito que estamos casados na vida real. Naquela cena, Francis (Ford Coppola) utilizou um sacerdote romeno de verdade", disse a atriz.
O diretor explicou que uma vez que terminou a filmagem, não estava contente com algumas cenas e decidiu organizar "uma cerimônia nupcial real, como seria nessa religião (ortodoxa)".
"Isto é bastante autêntico e, muito lindo, porque realmente fizemos a cerimônia e tivemos um sacerdote que a realizou. Portanto, em algum sentido, uma vez terminada, nos demos conta de que Keanu e Winona realmente estavam casados como resultado dessa cena", disse o diretor.
No filme, Ryder e Reeves bebem de uma taça e são benzidos com uma coroa de rosas brancas antes de se beijar, mas o filme não mostra se o sacerdote que oficiou a cerimônia utiliza seus nomes, ou o dos personagens, para declará-los marido e mulher.