Com Eddie Murphy,"Um Príncipe em Nova York" tem data confirmada para 2020

Sucesso nos anos 1990, a sequência do filme estrelado por Eddie Murphy tem estreia marcada para agosto de 2020

São Paulo - As décadas de 1980 e 1990 foram incríveis para a carreira de Eddie Murphy. O ator americano protagonizou filmes que ficaram marcados pela irreverência e o bom humor. E Um Príncipe em Nova York foi um deles.

No longa, um príncipe africano chamado Akeem tenta conhecer o mundo antes de se casar com uma candidata escolhida pelo pai. Ele decide viver essa espécie de "despedida de solteiro" em território americano. Sem spoiler, vale à pena ver e rever as aventuras de Akeem em Nova York.

A gravação da sequência da história já havia sido confirmada no início do ano. Mas agora os fãs já podem anotar na agenda a data de estreia da continuação: 7 de agosto de 2020, segundo notícia divulgada pela revista Variety na segunda-feira, 11. A publicação também revelou que as cenas estão sendo filmadas.

Há quem diga que, nessa sequência, Akeem volta à Nova York após descobrir a existência de um herdeiro nos Estados Unidos. Vamos aguardar.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.