Já dá para ver clipe inédito de Amy Winehouse na web

Dueto com Tony Bennett foi gravado no dia em 23 de março no estúdio Abbey Road, em Londres

São Paulo - A canção "Body and Soul" que anos antes foi interpretada por Billy Holliday acaba de ganhar uma nova versão em dueto inédito - e também histórico. Um novo clipe da música foi lançado nesta quarta-feira (14) nas vozes de Amy Winehouse e Tony Bennett. A divulgação do vídeo marca o dia em que a cantora faria 28 anos.

 A gravação fará parte do novo trabalho de Tony Bennett, "Duets II", a ser lançado em 20 de setembro nos Estados Unidos. Artistas como Lady Gaga, Michael Buble e Queen Latifah também farão parte do álbum.

Amy ganhou as paradas de sucesso em 2006 com o hit "Rehab", do álbum Back to Black, que também lhe rendeu cinco prêmios Grammy.

A britânica que pouco tempo antes da morte havia participado de um programa de reabilitação contra o vício do álcool e das drogas foi encontrada morta em 23 de julho em seu apartamento em Londres.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.