Casual

Chevrolet vai mostrar nova S10 em fevereiro

Nona geração da picape será o segundo projeto global da marca no Brasil

Nona geração da campeã de vendas entre as picapes médias já foi mostrada em outros países, com o nome de Colorado (Divulgação)

Nona geração da campeã de vendas entre as picapes médias já foi mostrada em outros países, com o nome de Colorado (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de julho de 2012 às 11h56.

São Paulo - Um dos principais lançamentos da Chevrolet para 2012 já tem data para dar as caras. A nova S10 será apresentada nos dias 14 e 15 de fevereiro, em um evento que será realizado no interior de São Paulo.

A marca já vinha dando claros indícios de que o lançamento da picape estava próximo, permitindo que vários veículos levemente camuflados rodassem pelas ruas sem cerimônia.

A nova geração da campeã de vendas entre as picapes médias já foi mostrada em outros países como Colorado. Embora seja um projeto global, a S10 teve participação fundamental de profissionais latino-americanos, em especial os brasileiros. O design lembra muito os últimos modelos da montadora, com direito à já conhecida grade frontal ‘cortada’ por uma barra horizontal, que se tornou marca registrada da Chevrolet.

A tendência é que a nova S10 tenha preços ligeiramente mais elevados que as do modelo atual, cuja tabela de preços sugeridos parte de 51 mil reais.

Acompanhe tudo sobre:CarrosAutoindústriaVeículosGM – General MotorsChevroletPicapesChevrolet S10

Mais de Casual

Calendário artístico: as principais feiras de arte que ocorrem até o fim do ano

Os melhores restaurantes do Rio de Janeiro em 2026, segundo a Casual EXAME

Musical 'Mamma Mia!' retorna ao Brasil, agora no BTG Pacual Hall

Os melhores restaurantes de São Paulo de 2026, segundo a Casual EXAME