Chevrolet vai mostrar nova S10 em fevereiro

Nona geração da picape será o segundo projeto global da marca no Brasil

São Paulo - Um dos principais lançamentos da Chevrolet para 2012 já tem data para dar as caras. A nova S10 será apresentada nos dias 14 e 15 de fevereiro, em um evento que será realizado no interior de São Paulo.

A marca já vinha dando claros indícios de que o lançamento da picape estava próximo, permitindo que vários veículos levemente camuflados rodassem pelas ruas sem cerimônia.

A nova geração da campeã de vendas entre as picapes médias já foi mostrada em outros países como Colorado. Embora seja um projeto global, a S10 teve participação fundamental de profissionais latino-americanos, em especial os brasileiros. O design lembra muito os últimos modelos da montadora, com direito à já conhecida grade frontal ‘cortada’ por uma barra horizontal, que se tornou marca registrada da Chevrolet.

A tendência é que a nova S10 tenha preços ligeiramente mais elevados que as do modelo atual, cuja tabela de preços sugeridos parte de 51 mil reais.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.