Chevrolet Sonic sedã é flagrado em São Paulo

Fotos do carro quase sem camuflagem mostram que modelo está perto de chegar ao mercado

São Paulo - Depois de a versão hatchback ser flagrada quase sem camuflagem, foi a vez do Chevrolet Sonic sedã aparecer limpo, apenas com alguns adesivos cobrindo o logo da marca, o nome e a versão do futuro modelo.

As fotos feitas por Silvio Gioia mostram o sedã já com placas cinzas nas proximidades da fábrica da montadora em São Caetano do Sul (SP).

Apesar da camuflagem discreta, notam-se dois vincos pronunciados no capô, linha de cintura alta e lanternas com elementos circulares.

As motorizações ainda são uma incógnita, mas, recentemente, foram flagradas unidades equipadas com o propulsor 1.8 Ecotec de 144 cv de potência, o mesmo usado no Cruze.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.