Casual

Chevrolet revela primeiras imagens do Corvette Daytona

Carro tem visual parecido com a versão de rua

Protótipo foi desenvolvido por uma equipe composta por especialistas em competições da Chevrolet, da Pratt & Miller e da Grand-Am (Divulgação)

Protótipo foi desenvolvido por uma equipe composta por especialistas em competições da Chevrolet, da Pratt & Miller e da Grand-Am (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de julho de 2012 às 12h34.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Chevrolet revelou nesta quarta-feira, 16 de novembro, as primeiras imagens do Corvette Daytona.

O protótipo foi desenvolvido por uma equipe composta por especialistas em competições da Chevrolet, da Pratt & Miller (empresa que faz projetos de veículos para as pistas) e da Grand-Am, categoria de turismo muito popular nos Estados Unidos.

Outras empresas, como a fornecedora de chassis Dallara, também colaboraram no projeto.

O carro será apresentado oficialmente durante um teste da Grand-Am no Autódromo Internacional de Daytona, na Flórida. Na ocasião, a Chevrolet promete revelar novos detlahes do carro, inclusive suas especificações mecânicas.

Acompanhe tudo sobre:CarrosAutoindústriaVeículosGM – General MotorsChevroletLançamentosChevrolet Corvette

Mais de Casual

Hamilton faz história com poles por McLaren, Mercedes e Ferrari

Azeite na sobremesa? Entenda por que esse ingrediente pode transformar suas receitas

Os bastidores da exposição da Patek Philippe em Milão

O tênis de salto alto ganha a moda, do luxo às marcas esportivas