Casual

Chevrolet revela mais um teaser do novo Corvette

Agora, vídeo mostra detalhes do interior do carro

Reprodução do teaser do novo Corvette (Reprodução)

Reprodução do teaser do novo Corvette (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de dezembro de 2012 às 16h59.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A poucas semanas de apresentar a nova geração do Corvette, a Chevrolet divulgou o terceiro teaser do esportivo. Depois de abordar o motor e o computador de bordo do modelo, a montadora dessa vez enfatizou o acabamento interno.

No vídeo, Ryan Vaughan, chefe de design de interior de carros de performance, fala um pouco sobre a importância de utilizar materiais de qualidade no revestimento. Além disso, são exibidos closes de algumas das partes.

Vale lembrar que o novo Corvette será exibido ao público pela primeira vez durante o Salão de Detroit, programado para janeiro de 2013.

Confira abaixo o novo vídeo:

https://youtube.com/watch?v=aR5a_N0LQu0

Acompanhe tudo sobre:CarrosAutoindústriaGM – General MotorsChevroletestrategias-de-marketingChevrolet Corvette

Mais de Casual

La Trampa: o vinho chileno que vai se tornar um dos grandes ícones do país

Fenty Beauty transforma a capinha do celular em nécessaire

O novo acessório de bem-estar que promete ser tendência

Hamilton faz história com poles por McLaren, Mercedes e Ferrari