Casual

Novo 'Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário' chega ao Brasil em setembro

Animação terá cavaleiros de bronze e de ouro animados em 3D, com um novo visual; história será a mesma da saga original

cavaleiros (Reprodução)

cavaleiros (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de maio de 2014 às 10h51.

O novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco, “A Lenda do Santuário”, finalmente ganhou uma data de estreia no Brasil: 11 de setembro deste ano. A data coincide com o aniversário de 20 anos da primeira exibição do anime na TV brasileira, ainda pela extinta Manchete.

A animação, toda feita em computação gráfica, dará aos cavaleiros um novo visual, mas contará basicamente a história da primeira saga do desenho. Ou seja, os cavaleiros de bronze Seiya (Pégasus), Hyoga (Cisne), Shiryu (Dragão), Shun (Andrômeda) e Ikki (Fênix) terão que passar pelas doze casas dos cavaleiros de ouro para proteger Saori Kido – que ainda terá o característico cabelo roxo –, a reencarnação da deusa Athena.

Apesar de estrear só em setembro por aqui, “Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário” chega aos cinemas do Japão em um mês. A responsável por trazer a obra ao Brasil, aliás, é a Diamond Films, a mesma de “Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses”. Veja o trailer em japonês abaixo, com direito à clássica música de abertura sem a voz de Edu Falaschi.

//www.youtube.com/embed/EDIbnP4YeDA

O filme tem direção de Keiichi Sato, designer de personagens e robôs conhecido pelo trabalho em filmes da série Gundam e pelo anime “The Big O”. A produção ainda conta com Masami Kurumada, o “pai” dos cavaleiros, na supervisão. Veja abaixo como ficarão os cavaleiros de bronze e clique aqui para ver os de ouro – dá para se guiar pelos símbolos do horóscopo.

Clique para abrir o link no navegador

Acompanhe tudo sobre:AnimaçãoArteCinemaEntretenimentoINFOServiços

Mais de Casual

Lembra da Von Dutch? Marca de bonés planeja retorno

Bar da Dona Onça terá menu degustação pela primeira vez

São Petersburgo se volta para turistas do Oriente

Após ter sido comprada por R$ 11,4 bi, Supreme é vendida para EssilorLuxottica por R$ 8,15 bi

Mais na Exame