Casa em SC é destelhada por ciclone e proprietário tem reação inusitada

Treinador Guto Galamba publicou um vídeo que viralizou nas redes sociais no qual mostra, com bom humor, os estragos em sua casa

Como seria sua reação se, ao chegar em casa, descobrisse que parte do telhado voou e seus cômodos estão a céu aberto e alagados?

Talvez desespero seja a resposta mais provável, mas, acredite, há quem tire esta situação de letra. O treinador Guto Galamba deparou com a triste cena ao chegar em casa, em Florianópolis, após a passagem de um ciclone que atingiu diversas cidades em Santa Catarina.

“Bateu um tornado, um ciclone aqui em Floripa, não sei o que foi. Só sei que minha casa está com uma nova decoração”, disse Galamba em vídeo postado em sua conta no Instagram. O post viralizou, superando 360.000 visualizações.

“Eu tenho uma piscina em casa. Quem mais tem? Ninguém! Dentro de casa, assim, eu duvido!”, brincou ele, mostrando os cômodos alagados de sua casa.

O bom humor de Galamba para lidar com a situação fez com que ele recebesse diversos comentários positivos. “Caraca, você é o tipo de pessoa que eu queria ter como amigo. Seu vídeo me motivou demais”, disse um seguidor.

View this post on Instagram

 

A post shared by 🧠🏋🏻‍♂️Mente e Corpo (@gutogalamba) on

Galamba trabalha como coach de mente e corpo e já tinha boa popularidade na rede social, com mais de 330.000 seguidores. Seu vídeo é recheado de lições: uma delas é o desapego aos bens materiais. O treinador conta que, após o ciclone, sua maior preocupação era o bem-estar de seus cães.

Em seguida, ele postou uma foto, também bem-humorada, mostrando sua nova sala a céu aberto.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.