Casual

Um vinho feito para fechar negócio

São Paulo - Antes de começar a ler, preste bem atenção nessa garrafa de vinho ao lado. Sabe qual a inovação dela? Diferentemente da maioria, a garrafa tem dois gargalos e integra em si dois copos, simbolizando a ideia de que o negócio, quando bem fechado, deve ser bebido por ambas as partes - cliente […]

garrafa-vinho-reproducao-2-jpg.jpg

garrafa-vinho-reproducao-2-jpg.jpg

Diogo Max

Diogo Max

Publicado em 24 de junho de 2011 às 14h57.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 09h34.

São Paulo - Antes de começar a ler, preste bem atenção nessa garrafa de vinho ao lado. Sabe qual a inovação dela? Diferentemente da maioria, a garrafa tem dois gargalos e integra em si dois copos, simbolizando a ideia de que o negócio, quando bem fechado, deve ser bebido por ambas as partes - cliente e empresa - em comunhão, em comum acordo.

Chamada de Design Business Bottle (Garrafa do Negócio em Design), ela foi criada recentemente pelo escritório Ampro, da Romênia, para presentear e  causar impacto. Através dos dois gargalos e dos dois copos, a ideia é mostrar que o estúdio de design está pronto para submergir e se conectar nos interesses do cliente, deixando claro que todos bebem do mesmo negócio.

E, para exibir originalidade e sofisticação, quando o vinho é vertido no copo, fica excepcional a junção da frase Your business, Our business (Seu negócio, Nosso negócio). Resta saber, agora, se o líquido da garrafa realmente tem uma boa qualidade, como diz o estúdio de design.

Acompanhe tudo sobre:bebidas-alcoolicascomida-e-bebidaDesignInovaçãoVinhos

Mais de Casual

Secretos, mas nem tanto: conheça bons bares estilo speakeasy em São Paulo

O que a Hering leva para o casamento com o Grupo Azzas 2154

Trem do Pampa: novo passeio no RS oferece paisagens deslumbrantes e degustação de vinho

Mansão à beira-mar de US$ 60 milhões quer bater recorde na Flórida

Mais na Exame