Atores de "Anos Incríveis" se reúnem 26 anos depois; veja como eles estão
O ambiente escolar e as sensações próprias dessa idade foram registradas na série que foi ao ar de 1988 a 1993, transmitida no Brasil pela TV Cultura
Estadão Conteúdo
Publicado em 8 de fevereiro de 2019 às 15h28.
São Paulo - Qual criança ou adolescente não torceu pelo amor de Kevin Arnold e Winnie Cooper na série "Anos Incríveis" na década de 1990? E o que dizer da bela amizade entre Kevin e Paul Pfeiffer?
O ambiente escolar e as sensações próprias dessa idade foram registradas na série que foi ao ar de 1988 a 1993. No Brasil, foi transmitida pela TV Cultura.
Nesta quinta-feira, 7, os três atores se reuniram para um almoço de família. O momento foi registrado pela atriz Danica McKellar.
"Foi muito divertido conversar e ver como as lindas famílias deles estão. E eu totalmente concordo com o Josh quando ele disse que somos como uma família. Nós crescemos juntos, no final das contas", disse.
Os seguidores de McKellar ficaram apaixonados pela imagem. "Boas recordações!" e "Obrigada por fazer parte da minha juventude" foram alguns dos comentários.
Dos três atores, dois seguem no mundo artístico 26 anos após o fim de "Anos Incríveis". Danica McKeller, a Winnie Cooper, trabalha com dublagem de desenhos como DC Super Hero Girls. Fred Savage, o Kevin Arnold, continua atuando em filmes e séries como "Modern Family" e, atualmente, está em "Amigos da Faculdade", pela Netflix.
Josh Saviano, o Paul Pfeiffer, foi o único que decidiu sair da carreira de ator e se tornar advogado. Em 1993, ele sumiu dos holofotes, gerando rumores de que seria o músico Marilyn Manson. O nome de batismo do roqueiro é Brian Hugh Warner.