Andrew Scott é cotado para interpretar Tony Blair em "The Crown"

O ator de Fleabag conversou com chefes da Netflix sobre estrelar a quinta temporada do seriado que envolve a família real britânica

Andrew Scott teria sido convidado para interpretar Tony Blair em The Crown. O ator de Fleabag - que, aos 44 anos, é apenas um ano mais velho do que o político era quando foi eleito primeiro-ministro em 1997 - conversou com chefes da Netflix sobre estrelar a quinta temporada do programa de sucesso, que deve cobrir a morte da princesa Diana em um acidente de carro e as consequências da tragédia.

Seu dinheiro está seguro? Aprenda a proteger seu patrimônio

Uma fonte disse ao jornal The Sun: “Este papel é uma das participações mais esperadas em 'The Crown’. A série final cobre o confronto épico do primeiro-ministro com a rainha sobre sua resposta à morte de Diana em 1997. Portanto, os criadores queriam um ator adaptável como Andrew, que provou que pode dominar o charme e a presença intimidadora que caracterizavam Blair.”

No entanto, o agente de Andrew disse que ele está "indisponível" para as datas de filmagem atuais, mas Dominic West enfrentou um obstáculo semelhante até que ele reformulou sua agenda para substituir Josh O'Connor e assumir o papel de príncipe Charles.

De acordo com a Variety, a produção da próxima temporada da série começará em julho.

A quinta temporada verá outra atualização do elenco conforme as figuras-chave entram em novos estágios de suas vidas, com Imelda Staunton assumindo o papel de rainha Elizabeth de Olivia Colman e Tobias Menzies passando o bastão do príncipe Philip para outra ex-estrela de 'Game of Thrones', Jonathan Pryce.

Lesley Manville substituirá Helena Bonham Carter como princesa Margaret e a atriz de ‘Tenet', Elizabeth Debicki, interpretará a princesa Diana no final de sua vida, assumindo o papel de Emma Corrin.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.