6 destinos mais cobiçados pelos fãs de "Game of Thrones"
Segundo pesquisa inédita, procura de viagens para locações da série cresceu 35% entre os turistas de 2013 a 2015
Daniela Barbosa
Publicado em 1 de agosto de 2015 às 07h52.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 14h36.
São Paulo – Para os fãs de “ Game of Thrones ”, conhecer as cidades que servem de locação para algumas das principais cenas da série pode parecer um sonho, mas muitos turistas têm visitado esses destinos com mais frequência. Segundo uma pesquisa inédita realizada pelo TripAdvisor, os seis destinos principais quer servem de cenário para a série tiveram alta de 35% no número de viajantes entre 2013 e 2015. Veja nas imagens quais são os destinos mais cobiçados pelos fãs de “Game of Thrones”.
Sevilha, que faz o papel de Dorne, o lar da Casa Martell, apareceu pela primeira vez na série durante a quinta temporada. A procura de turistas pela região cresceu 12%, segundo o TripAdvisor. Abril é o mês mais barato para conhecer a região.
Myvatn é a cidade cuja principal atração é um famoso lago congelado de 37 metros quadrados, que aparece em cenas ao norte da Muralha.
A procura de turistas pela região cresceu 10%, segundo o TripAdvisor. Janeiro é o mês mais barato para conhecer a região
A cidade foi a primeira locação de Porto Real, a capital dos Sete Reinos da série. A procura de turistas pela região cresceu 29%, segundo o TripAdvisor. Agosto é o mês mais barato para conhecer a região.
A região de Dimmuborgir foi cenário para diversas cenas que mostravam o lado norte da Muralha. A procura de turistas para conhecer o local cresceu 19%, segundo o TripAdvisor. Abril é o mês mais barato para conhecer a região.
O local serviu de cenário para a representação da cidade de Meereen e onde também foi gravada cenas das batalhas na Arena de Daznak. A procura de turistas pela região cresceu 35%, segundo o TripAdvisor. Agosto é o mês mais barato para conhecer a região.
O Condado de Antrim serviu de locação para cena do lar das fictícias Terras das Tempestades, Ilhas de Ferro e Estrada do Rei. A procura de turistas cresceu 13%, segundo o TripAdvisor. Fevereiro é o mês mais barato para conhecer a região.