Site com 11 milhões de vagas no mundo lança plataforma de busca no Brasil
Glassdoor reúne 11 milhões de vagas de emprego e tem 49 milhões de avaliações de mais de 900 mil empresas em 190 países
Camila Pati
Publicado em 26 de junho de 2019 às 13h00.
Última atualização em 20 de janeiro de 2020 às 11h53.
São Paulo – Hoje a plataforma Love Mondays conclui a sua transformação em Glassdoor no Brasil. A comunidade acaba de integrar à sua controladora.
Além do Brasil, ganham sites localizados México e Argentina. No início deste ano, a empresa expandiu-se para Singapura, Hong Kong e Nova Zelândia e abriu novos escritórios em Paris, França e Hamburgo, na Alemanha. São 18 plataformas locais, como a que começa a funcionar hoje no Brasil, e aplicativos móveis.
Para os usuários tudo continua sendo gratuito e a vantagem da mudança é que a busca de empregos ganha mais destaque e funcionalidades. O Glassdoor reúne 11 milhões de oportunidades profissionais e tem ao todo 49 milhões de avaliações de mais de 900 mil empresas em 190 países.
A pesquisa pode ser personalizada com base no cargo, local, distância, setor, tamanho da empresa entre outros quesitos. Os candidatos também podem configurar alertas para notificá-los sobre vagas assim que elas forem publicadas.
Luciana Caletti, que era CEO da Love Mondays, assume como vice-presidente do Glassdoor da América Latina. A sede do Glassdoor, lançado em 2008, fica em Mill Valley, na Califórnia.