Setor público abre concursos com salários de até R$ 17 mil

Essa semana, pelo menos oito instituições lançaram editais para mais de 900 cargos de ensino médio e superior
Palácio da Justiça do Estado de São Paulo: instituição lançou edital para concurso nessa segunda (.)
Palácio da Justiça do Estado de São Paulo: instituição lançou edital para concurso nessa segunda (.)
T
Talita AbrantesPublicado em 09/06/2010 às 15:21.

São Paulo - A temporada de concursos públicos está aberta. Essa semana, pelo menos oito instituições lançaram editais para  mais de 900 cargos de ensino médio e superior. As remunerações podem chegar à casa dos 17 mil reais.

A melhor remuneração é oferecida pelo Tribunal de Contas do Estado do Amapá. A instituição abriu concurso para o cargo de procurador de contas. O salário é de 17.785,34 reais.

Para participar, os candidatos devem ter formação em Direito e experiência de, no mínimo, três anos na área jurídica.  As inscrições devem ser feitas pelo site da Fundação Carlos Chagas  até as 14h de 8 de julho. A taxa é de 120 reais.

Em São Paulo, o Tribunal de Justiça do Estado também está recrutando cirurgiões dentistas. A remuneração é de 5.078,81 reais. A carga horária é de 20 horas semanais. Os candidatos tem até o dia 12 de julho para se inscrever no site da Vunesp. A taxa de inscrição é de 60 reais.

Há concursos também para quem quiser trabalhar na Defensoria Pública da Bahia, na prefeitura de São José dos Campos, em São Paulo, e no município de Serra Talhada, em Pernambuco.