Carreira

Santander abre 1,1 mil vagas de estágio e aceita todas as faculdades

Estágio é nas empresas clientes e além de bolsa-auxílio os selecionados ganham bolsa-de-estudos para pelo Santander

Jovens esperam por entrevista de emprego:  Grande São Paulo tem bolsas- auxílio bem de quase o dobro do que as oferecidas por empresas da região Norte (gpointstudio/Thinkstock)

Jovens esperam por entrevista de emprego: Grande São Paulo tem bolsas- auxílio bem de quase o dobro do que as oferecidas por empresas da região Norte (gpointstudio/Thinkstock)

Camila Pati

Camila Pati

Publicado em 17 de janeiro de 2019 às 09h36.

Última atualização em 20 de janeiro de 2020 às 11h58.

São Paulo -  O Santander abriu 1,1 mil oportunidades de estágio em pequenas e médias empresas-clientes do banco em todo o País. Estudantes de qualquer curso ou faculdade do Brasil podem se candidatar para o processo seletivo até o dia 4 de fevereiro, utilizando o aplicativo Santander Universitário, disponível em iOS e Android.

Os estagiários vão trabalhar quatro horas por dia e além da bolsa-estágio da empresa vão receber do Santander uma bolsa de estudos para ajudar nas despesas da faculdade, material didático e/ou cursos extras.

A iniciativa começou em 2016 por meio do Programa Universitário-Empresas que já contemplou 3.210 universitários em mais de 8 mil empresas clientes do banco. No ano passado foram mais de 62 mil universitários inscritos e metade dos selecionados foi efetiva ou teve seu contrato renovado diretamente com as empresas-clientes, segundo Steven Assis, Head do Santander Universidades.

As empresas clientes do banco podem se escrever também para receber estagiários, no site do Santander Negócios & Empresas  na aba Construindo Equipes > Programa Universitario -Empresas. Lá é possível verificar os critérios de elegibilidade para participação.

 

Acompanhe tudo sobre:SantanderPequenas empresasOportunidades de estágios

Mais de Carreira

Os '3 Cs' que decidem quem ganha espaço no trabalho, segundo consultor de carreira de Harvard

CEO de startup bilionária mede quem controla sua agenda — e transforma isso em liderança

É a hora de mudar de carreira? Os sinais, os riscos e como planejar a transição

Cinco formas de usar o Google Gemini para ganhar tempo no trabalho