ONU abre inscrição de programa gratuito de estudos na Suíça

O Programa de Estudos de Pós Graduação da ONU recebe inscrições até 27 de fevereiro e é voltado para quem tem entre 23 e 35 anos

São Paulo – Boa oportunidade para quem mira carreira internacional na ONU (Organização das Nações Unidas). Até o dia 27 de fevereiro estão abertas as inscrições para temporada de estudos em Genebra, na Suíça, marcada para o mês de julho, entre os dias 6 e 17.

O Programa de Estudos de Pós-Graduação da ONU é voltado quem tem entre 23 e 35 anos de idade, fala inglês e francês, está matriculado em programa de pós-graduação, e quer observar e entender melhor como funciona o sistema das Nações Unidas.

A seleção será feita com base na formação e experiência acadêmicas. A motivação e o impacto na carreira dos interessados no programa também serão levados em conta pela equipe da ONU.

Um dos requisitos da seleção é apresentar uma carta de recomendação que pode ser de uma instituição de ensino superior ou de autoridade governamental. No site da ONU é possível acessar o formulário online de inscrição.

A lista de aprovados deve sair em abril. O curso é gratuito, mas a ONU não paga despesas de estadia e viagem dos participantes.

SERVIÇO:

Programa de Estudos de Pós-Graduação da ONU

Quando: de 6 a 17 de julho de 2015.

Onde: Genebra, Suíça.

Inscrições: até 27 de fevereiro por meio de formulário online disponível no site da ONU.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.