Grupo da Centauro abre 20 vagas de trainee com salário de R$ 6.500
O programa aceita candidatos formados em qualquer curso, não tem restrição de idade e não exige inglês
Modo escuro
(Germano Lüders/Exame)
Publicado em 5 de janeiro de 2021, 11h37.
Última atualização em 5 de janeiro de 2021, 12h44.
O Grupo SBF, detentor da Centauro e da Fisia, abriu as inscrições para o seu programa de trainee 2021. As 20 vagas são para recém-formados de qualquer curso e oferece salário de R$ 6.500.
No programa de 18 meses, os trainees poderão escolher entre duas modalidades de trabalho: na loja ou corporativo. Os selecionados passarão 12 meses alocados em uma área do negócio e participarão de programas de desenvolvimento, com academias de liderança e de inovação.
Para participar da seleção, os candidatos devem ter completado o curso superior, tecnólogo ou bacharelado, entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020. O inglês não será obrigatório e não há restrição de idade.
Segundo Olivia Gryschek, Vice-presidente de Pessoas do Grupo SBF, a empresa está fazendo ações com ONGs e instituições para a atração de diversidade entre os candidatos. A retirada de requisitos tradicionais do processo de seleção, como o inglês, é um dos movimentos para tornar os programas de estágio e trainee mais inclusivos.
“O sucesso do Grupo se deve à grande equipe que temos e que vamos reforçar com um Programa de Trainees inclusivo, que traga pessoas diversas e que contribuam com novas formas de pensar”, diz a executiva.
O grupo busca por um perfil com habilidades de colaboração, ética, adaptabilidade, orientação para o cliente e visão sistêmica. Também será importante ter uma atitude protagonista e ser apaixonado por esporte.
Além do salário, as vagas possuem benefício como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, auxílio-academia e participação nos lucros. As inscrições estão abertas até 8 de fevereiro pelo site.
Mais lidas em Carreira
Últimas Notícias
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
O paradigma da "nova economia” versus a “velha economia"
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais