Carreira

Gerdau recruta 200 recém-formados

Programa de trainee da siderúrgica será oferecido em oito estados diferentes; inscrições terminam em setembro

Com duração de dois anos, programa recebe inscrições até setembro (.)

Com duração de dois anos, programa recebe inscrições até setembro (.)

Talita Abrantes

Talita Abrantes

Publicado em 5 de agosto de 2010 às 12h02.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Estão abertas as inscrições para o programa Futuro Gerdau Trainees 2011. Ao todo, são oferecidas 200 oportunidades.

Além de nível de inglês fluente e conhecimentos em espanhol, os candidatos devem ter concluído a graduação nos últimos dois anos no máximo.

Podem participar profissionais recém-formados nas áreas de Administração, Economia, Engenharias, Psicologia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Marketing, Comércio Exterior, Física, Química, Sistemas de Informação e Direito.

O programa tem duração de dois anos. Nesse período, os aprovados no processo seletivo poderão trabalhar em unidades nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraná, Bahia e Ceará.

As inscrições podem ser feitas no site www.traineesgerdau.com.br até o dia 1º de setembro. O processo de seleção conta com testes de conhecimentos gerais e de raciocionio lógico, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais com gestores da empresa e exame de proficiência da língua inglesa.

Leia outras notícias sobre trainees
 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasSiderúrgicasSiderurgiaSiderurgia e metalurgiaGerdauCarreira jovemTraineesIndústria

Mais de Carreira

Prêmio Na Prática Protagonismo Universitário 2026 revela vencedores; veja quem são

Colega ensina colega: como uma seguradora capacitou 90% dos funcionários em seis meses

A nova fórmula da Nivea para crescer no mundo vem do Brasil: ‘Já somos o 2º maior mercado’, diz CEO

Gabaritou Matemática e Física no ITA. O que o 1º colocado do país fez além das listas de exercícios