Curso online de TI garante emprego para quem mora nos EUA

Plataforma Udacity lança formação paga que garante emprego ou o dinheiro do curso de volta

São Paulo – Com foco na preparação para o mercado de trabalho, a Udacity, plataforma de cursos online em inglês, vem investindo em formações pagas. Uma delas é a Nanodegree, para profissionais de tecnologia da informação, criada há pouco mais de um ano.

O programa, desenvolvido em parceria com empresas como Google, Facebook e At&T, oferece cursos com duração entre seis e 12 meses nas áreas de desenvolvimento web, Android, IOS, análise de dados, machine learning, entre outros.

Os certificados da formação, que custa 200 dólares, são reconhecidos pelas empresas parceiras e dão aos alunos diferenciais competitivos na hora de participar de seus processos seletivos para oportunidades profissionais.

Há um mês, a Nanodegree ganhou uma versão 99 dólares mais cara, a Nanodegree Plus, que garante aos estudantes que moram nos Estados Unidos, emprego em até 6 meses após a conclusão do curso ou o dinheiro investido no curso de volta. A modalidade plus está disponível para 4 cursos da formação Nanodegree: web desenvolvimento sênior, desenvolvimento para Adroid, desenvolvimento para IOS e machine learning. Em todos eles, há a inclusão de estágio remunerado ou trabalho nas empresas parceiras. O contrato de trabalho, no entanto, pode ser temporário.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

ATENÇÃO: Mudança na sua assinatura da revista EXAME. A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos apenas uma edição por mês. Saiba mais