Credit Suisse abre trainee para quem quer entrar no mercado financeiro

Vagas disponíveis contemplam várias divisões da empresa, como Brokerage, Financial Tax, Private Banking e Real Estate

Considerado um dos principais prestadores de serviços financeiros no mundo, a Credit Suisse está com inscrições abertas para seu programa de Trainee de 2021. O processo terá quatro fases e é focado em recém-formados de qualquer curso de graduação que sonhe em começar a trabalhar no mercado financeiro. Entre os pré-requisitos estão apenas a disponibilidade de morar em São Paulo e ter inglês avançado.

O mundo está mais complexo, mas dá para começar com o básico. Veja como, no Manual do Investidor

A primeira fase tem um teste de "match cultural" e testes online. Depois, vêm as fases de entrevistas por vídeo, dinâmica e admissão.

O Credit Suisse oferece aos seus clientes produtos e serviços por meio de suas três divisões principais de negócios: Private Banking, Investment Banking e Asset Management.

As vagas disponíveis contemplam várias divisões da empresa, como Brokerage, Financial Tax, Private Banking e Real Estate. Além disso, a Credit Suisse oferece vagas também em IT Development e IT Infrastructure.

Salário e benefícios: não informado

Inscrições: até 17 de dezembro pelo site da 99 jobs

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.