Carreira

Boticário contrata trainees

Programa com duração de 18 meses será realizado em São Paulo e no Paraná

Funcionário em laboratório do Boticário: profissionais de todas as áreas podem se inscrever em programa de trainee (Divulgação)

Funcionário em laboratório do Boticário: profissionais de todas as áreas podem se inscrever em programa de trainee (Divulgação)

Talita Abrantes

Talita Abrantes

Publicado em 3 de fevereiro de 2011 às 13h38.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo – O Boticário acaba de abrir as inscrições para seu programa de trainees. Ao todo, são 23 oportunidades para as cidades de São José dos Pinhais (PR) e São Paulo (SP).

O programa tem duração de 18 meses. Nesse período, os selecionados desenvolverão um projeto para a companhia e participarão de um programa de mentoria.

Para participar, é preciso ter concluído a graduação a partir de dezembro de 2008 ou ter a previsão para julho de 2011. De acordo com informações da companhia, profissionais de qualquer formação podem participar do processo de seleção.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Grupo Boticário até 31 de março. O processo de seleção, que terminará em junho, conta com testes on-line, dinâmicas, paineis e entrevistas. A companhia não informa qual o salário fixo oferecido aos trainees. O pacote salarial é composto por remuneração fixa e variável, plano de saúde e previdência privada, entre outros itens.

Acompanhe tudo sobre:Empresasindustria-de-cosmeticosCarreira jovemTraineesFranquiasvagas-de-empregoBoticário

Mais de Carreira

5 conceitos de finanças que ajudam profissionais de negócios a tomar melhores decisões

Estudo mostra as competências que serão mais importantes para líderes nos próximos anos

De colegas de sala a sócias: aos 18 anos, elas criam startup com cliente já fechado

Coca-Cola FEMSA abre 1.000 vagas para o verão e ainda ensina a montar currículo; como se inscrever