Accenture contrata profissionais de tecnologia para Google Cloud

Quem não tiver experiência com Google Cloud será capacitado pela empresa. Mais vagas vão abrir ao longo do ano

Em parceria com o Google Cloud, a Accenture fará contratações a partir de agora e até o final do ano, sem um número fechado de vagas, para trabalhar em projetos sobre soluções em nuvem.

Quem não tiver experiência na área será capacitado pela empresa. Os profissionais serão certificados para trabalhar com a tecnologia de transformação digital tão necessário no contexto atual das empresas.

No mundo, a Accenture já tem aproximadamente mil especialistas treinados para usar a tecnologia.

Este ano, o objetivo é aumentar a operação das empresas no Brasil e na América Latina, segundo Leandro Araes, diretor da Accenture e líder da prática com Google Cloud na região.

As vagas estão listadas com o nome Google Cloud Executives. É possível se candidatar no LinkedIn ou pelo site de carreiras da empresa.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.