Exame Logo

Relaxmedic aposta nos suplementos alimentares e projeta estar entre os grandes players do segmento

Empresa de relaxamento e bem-estar lança o 'Relaxmedic Health’, estreando no segmento de suplementos alimentares e prevendo crescimento significativo em até 5 anos

(MTStock Studio/Getty Images)
Bússola

Plataforma de conteúdo

Publicado em 27 de setembro de 2024 às 10h00.

O objetivo da Relaxmedic é, em 5 anos, estar entre os principais players do segmento de suplementos alimentares no Brasil.

A marca de produtos para relaxamento e bem-estar identificou a oportunidade de mercado ao perceber a demanda dos seus próprios clientes.

Veja também

Há uma demanda por parte dos nossos clientes, por abordagens holísticas para o cuidado da saúde , incluindo a realização de massagens, fisioterapia e exercícios em casa. A inclusão de suplementos alimentares complementa essa demanda”, diz o CEORenato Carvalho.

Em resposta rápida às mudanças no cenário, a Relaxmedic realizou pesquisas e traçou um planejamento que deu origem a mais de 15 produtos do segmento de suplementos alimentares, divididos em quatro categorias principais: saúde, relaxamento, beleza e performance.

E como a empresa pretende se destacar?

“A Relaxmedic pretende se diferenciar no mercado de suplementos alimentares por meio de ingredientes de alta qualidade e tecnologias inovadoras com o uso de ingredientes premium, como a Creavitalis , uma creatina de origem alemã com altíssima pureza e solubilidade, oferecendo absorção mais eficiente e resultados superiores”, diz o CEO.

A companhia também pretende atender à necessidade de transparência, identificada em pesquisas de mercado. Para isso ela vai atuar por meio de:

Foi preciso muito para essa expansão?

Para estabelecer a nova linha de suplementos alimentares , a Relaxmedic investiu em pesquisa de mercado, incluindo entrevistas com consumidores e especialistas da indústria

Recursos foram alocados para estabelecer parcerias com fornecedores que seguem as melhores práticas de fabricação e que possam garantir a qualidade dos ingredientes. Além disso, certificações e conformidade regulatória foram obtidas para garantir que todos os produtos atendam às regulamentações locais, como as normas da ANVISA no Brasil”, concluiRenato.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | Linkedin | Twitter | Facebook | Youtube

Assine nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades

Acompanhe tudo sobre:Suplementos alimentares

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Bússola

Mais na Exame