Fábio Oliveira, CEO da Sales Clube. (Sales Clube/Divulgação)
Plataforma de conteúdo
Publicado em 31 de julho de 2024 às 07h00.
Última atualização em 31 de julho de 2024 às 16h55.
Depois de proporcionar crescimento de até 102% para suas empresas contratantes, a Sales Clube planeja dobrar seus próprios números. O ecossistema de soluções de vendas para PMEs acaba de duplicar suas posições e pretende faturar R$ 50 milhões até o final de 2024.
Com 59 colaboradores, a empresa pretende dar continuidade à sua estratégia, que visa ampliar presença no mercado e consolidar sua reputação como a principal especialista em vendas para empresários no Brasil.
A Sales Clube tem o objetivo principal de permitir a escalabilidade dos negócios de suas contratantes. Para isso, trabalha com dois produtos:
É um programa presencial de três dias no qual os empresários aprendem os processos e técnicas essenciais de vendas e gestão.
Oferece acompanhamento contínuo através de consultoria e do diferencial da empresa: a "fazedoria".
O termo serve para ilustrar que além de consultas eles também “fazem”, colocam a mão na massa e ajudam os clientes com o trabalho prático.
Com a expansão do time, o Sales Clube poderá ampliar a capacidade de atendimento do Programa ELITE, alcançando mais empresas e potencializando os resultados de seus clientes.
"Não existe ninguém no mercado que esteja acelerando o crescimento das empresas como nós. Os empresários que estiveram conosco alcançaram um crescimento impressionante de 102%. Isso é a prova de que nosso trabalho e nossas metodologias realmente fazem a diferença”, conclui Fábio Oliveira, CEO da Sales Clube.
Siga a Bússola nas redes: Instagram | Linkedin | Twitter | Facebook | Youtube