Brasil

Voo da TAM é liberado após ameaça de bomba no Rio

Passageiro afirmou que tinha uma bomba a bordo, mas foi preso pela Polícia Federal

O causador do incidente está detido e será autuado (Alejandro Ruiz/Airliners.net)

O causador do incidente está detido e será autuado (Alejandro Ruiz/Airliners.net)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de julho de 2011 às 13h09.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Foi liberado para as 4 horas da madrugada de hoje o voo 8102 da TAM com destino a Frankfurt, na Alemanha, que deveria ter decolado às 21 horas de ontem do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, Galeão, no Rio.

A decolagem foi cancelada após um dos passageiros afirmar que portava uma bomba e iria explodir a aeronave. Policiais federais detiveram o passageiro, realizaram uma varredura nas bagagens e no interior do avião e interrogaram a tripulação. Como nada foi encontrado, o voo foi então liberado. O causador do incidente está detido e será autuado.

A assessoria de imprensa da TAM afirmou que todos os passageiros que aguardavam pelo novo embarque tiveram toda a assistência prestada pela empresa área.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisAviaçãocompanhias-aereasTAMTransportesCrimeAeroportosPolícia Federal

Mais de Brasil

Rejeição de Flávio Bolsonaro cai e expectativa de vitória cresce, diz Poder/Aya

Fim da escala 6x1: entenda o que governo e oposição querem no Senado

Pesquisa Poder/Aya 2º turno: Flávio Bolsonaro tem 53% e Lula, 47%, dos votos válidos

As contas que campanha de Lula faz para virar o jogo sobre Flávio Bolsonaro