Brasil

Temer vai para Alvorada com Moreira Franco e Padilha

De acordo com interlocutores, Temer cogita oferecer um jantar para parlamentares da base aliada hoje à noite, no Palácio da Alvorada

Presidente interino Michel Temer e ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, dia 24/05/2016 (Adriano Machado/Reuters)

Presidente interino Michel Temer e ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, dia 24/05/2016 (Adriano Machado/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 21 de maio de 2017 às 11h58.

Última atualização em 21 de maio de 2017 às 12h06.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - O presidente Michel Temer deixou o Palácio do Jaburu há pouco, onde recebeu aliados e assessores na manhã deste domingo, e seguiu para o Palácio da Alvorada acompanhado dos ministros da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, e da Casa Civil, Eliseu Padilha.

De acordo com interlocutores, Temer cogita oferecer um jantar para parlamentares da base aliada hoje à noite, no Palácio da Alvorada. Ontem, Temer fez um pronunciamento em que rebateu as denúncias dos executivos da JBS e disse que continuará no governo.

Mais cedo, em meio à crise aberta pela delação premiada de executivos da JBS, Temer recebeu no Jaburu - residência oficial da vice-presidência onde o Temer mora com a família - o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ).

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerMoreira FrancoEliseu Padilha

Mais de Brasil

Marco Rubio nega que governo dos EUA tenha facilitado saída de Flávio Bolsonaro do Brasil

Após eleições, governo acumula tarefas urgentes para evitar rombo fiscal em 2027

O plano do BNDES para destravar R$ 160 bilhões em novas ferrovias

Vale-refeição poderá ser usado em qualquer maquininha? Entenda as novas regras