Temer planeja manter chefe da PF no cargo, diz revista

Leandro Daiello, diretor-geral da PF, ficaria no cargo no começo do governo Temer, segundo Radar Online da Veja

São Paulo - De olho nas pesquisas que apontam o prestígio da Polícia Federal e do Ministério Público na sociedade, o vice-presidente Michel Temer planeja manter, em um primeiro momento, o diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, no cargo, em seu eventual governo.

A informação é do Radar Online, da Veja, que teve acesso a um dos braços-direitos do vice-presidente. A fonte teria classificado como um "desastre" para a popularidade do governo Temer uma eventual troca de comando na chefia da PF, que conduz a Operação Lava Jato.

Pesquisa publicada hoje com a opinião de 1.280 pessoas coletadas pela Hello Research, na primeira semana de abril, revela que 52% dos entrevistados não confiam nem um pouco em Michel Temer. Para 40%, a situação a crise não vai melhorar com o governo Temer.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.