Brasil

Temer deixa São Paulo e retorna para Brasília

Hoje pela manhã, o presidente publicou nas redes sociais mais um vídeo exaltando indicadores econômicos e ações do governo

Michel Temer: Presidente também gravou vídeo em que destacou a queda do desemprego (Adriano Machado/Reuters)

Michel Temer: Presidente também gravou vídeo em que destacou a queda do desemprego (Adriano Machado/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 29 de julho de 2017 às 15h23.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O presidente Michel Temer (PMDB) embarcou, no início do tarde, de São Paulo para Brasília. Temer veio para a capital paulista sem agenda oficial, apenas para compromissos privados, segundo a assessoria de imprensa.

Hoje pela manhã, o presidente publicou nas redes sociais mais um vídeo exaltando indicadores econômicos e ações do governo. Com uma linguagem mais informal, dirigindo-se ao telespectador como "minhas amigas e meus amigos", destacou que a inflação e os juros em queda podem incentivar o consumo.

Ontem, ele já havia gravado um vídeo no qual destacou a queda do desemprego apontada pelo IBGE na Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua.

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerSão Paulo capitalBrasíliaGoverno Temer

Mais de Brasil

PEC da Segurança Pública: por que a redução maioridade penal ficou fora do texto?

PEC da Segurança Pública: entenda o que muda após a aprovação no Senado

Senado aprova PEC da Segurança Pública sem tratar da redução da maioridade penal

O que mudou no Enem em 2026?