Brasil

Serra anuncia que disputará prévias para Prefeitura de SP

No Twitter, o ex-governador disse que “sempre foi favorável às prévias” e que comunicará por escrito sua decisão ao PSDB

Ex-governador confirma candidatura pelo Twitter (Marina Piedade/EXAME Fórum)

Ex-governador confirma candidatura pelo Twitter (Marina Piedade/EXAME Fórum)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2012 às 14h08.

São Paulo – O ex-governador José Serra anunciou via Twitter, nesta segunda-feira, que pretende disputar as prévias para concorrer à Prefeitura de São Paulo.

"Hoje comunicarei por escrito à direção do PSDB de São Paulo minha disposição de disputar a prefeitura de SP”, escreveu.

“Sempre fui favorável às prévias para a escolha do candidato a prefeito do PSDB. E delas pretendo agora participar", acrescentou o candidato.

Neste final de semana, o secretário da Cultura do estado, Andrea Matarazzo, anunciou ter desistido das prévias para abrir espaço à candidatura de Serra.

O secretário de Energia, José Aníbal, e o deputado federal Ricardo Trípoli, continuam no páreo. O secretário do Meio Ambiente, Bruno Covas, não confirmou se permanecerá como pré-candidato.

As prévias serão disputadas em 4 de março.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPolíticaPrefeiturasEleiçõesJosé SerraEleições 2012

Mais de Brasil

Lula cresce entre independentes e Flávio perde força na direita: os detalhes da Quaest

Inmet emite aviso laranja para tempestades no Rio Grande do Sul

Michelle 'não pode desistir no meio do caminho', diz Celina sobre disputa ao Senado no DF

Moraes nega pedido para que Javier Milei visite Jair Bolsonaro