Ser Educacional recebe aval do MEC para Faculdade na Paraíba

O presidente da Ser Educacional disse que o credenciamento da faculdade concretiza o projeto de crescimento orgânico da marca na região Nordeste

São Paulo - A Ser Educacional informou nesta terça-feira ter recebido do Ministério da Educação aval para início de operações da Faculdade Joaquim Nabuco em João Pessoa (PB).

Em comunicado, o presidente da Ser Educacional, Jânyo Diniz, disse que o credenciamento da faculdade na cidade concretiza o projeto de crescimento orgânico da marca na região Nordeste.

A nova unidade iniciará com os cursos de Administração, Ciências Contábeis e cursos superiores de tecnologia (CST) em Segurança no Trabalho, em Gestão de RH e em Logística, com 1,2 mil vagas anuais.

A notícia vem dias após o Conselho de Administração da Estácio Participações ter aceitado a proposta de compra pela Kroton Educacional, que venceu proposta da Ser para união com a Estácio.

A Ser Educacional já está presente em João Pessoa, com a Faculdade Maurício de Nassau, que atualmente tem 8 mil alunos. (Por Aluisio Alves)

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.