Brasil

Romário é internado às pressas no Rio para tratar infecção

Quadro de saúde do senador é estável e equipe aguarda divulgação de novo boletim médico ainda na manhã desta sexta-feira

Agência o Globo
Agência o Globo

Agência de notícias

Publicado em 14 de julho de 2023 às 11h28.

Última atualização em 14 de julho de 2023 às 12h04.

O senador Romário (PL-RJ) foi internado nesta quinta-feira para tratar uma infecção. O político se sentiu mal na noite de quinta-feira, quando foi levado para o Hospital Barra d'Or, no Rio de Janeiro. Seu quadro de saúde é estável, mas ainda sem previsão de alta.

De acordo com a assessoria de imprensa do parlamentar, um novo boletim médico será divulgando ainda na manhã desta sexta-feira.

Romário passou por cirurgia em 2021

Em 2021, o senador precisou passar por uma cirurgia de emergência para retirar a vesícula. Em 2016, o ex-jogador também passou por outra operação, desta vez uma redução do estômago para controlar a diabetes. À época, ele chegou a perder 15 quilos em um mês.

Acompanhe tudo sobre:RomárioSenado

Mais de Brasil

Defesa de Bolsonaro nega falta grave e pede manutenção de prisão domiciliar

Flávio Bolsonaro afirma 'orar' para ter uma mulher 'qualificada' como vice

Cotada para governo de Minas, Marília apresentará a Lula preferência pelo Senado

Lei obriga empresa a liberar em jogo da Copa? Veja o que diz a CLT