Brasil

Rolezinho no Gama (DF) termina em confusão

Reunidos do lado de fora, cerca de 300 jovens tentaram invadir o shopping por volta das 16h de hoje

Jovens se encontram no rolezinho do shopping Metro Itaquera (Reprodução/ Youtube)

Jovens se encontram no rolezinho do shopping Metro Itaquera (Reprodução/ Youtube)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de janeiro de 2014 às 19h53.

Brasília - O rolezinho realizado por jovens no Gama Shopping terminou em confusão e envolvimento da Polícia Militar. Por causa do tumulto, a direção do shopping antecipou o fechamento do centro de compra das 22 horas para as 18h30. Ninguém foi preso, apesar do corre-corre. A cidade do Gama fica a 40 quilômetros de Brasília.

Por volta das 16 horas, os jovens começaram a chegar em frente ao shopping. Quando reuniram cerca de 300 pessoas, eles decidiram invadir. Houve confusão, os seguranças particulares intervieram mas não conseguiram conter a garotada. Nesse instante, a PM foi chamada.

De acordo com informações da direção do shopping, cerca de 500 clientes estavam do lado de dentro fazendo compras ou passeando. Alguns tentaram sair. Lojistas fecharam as portas. Como em outras cidades, os jovens cantaram músicas, bateram nos vidros das lojas e correram a esmo. Antes das 19 horas os tumultos cessaram.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasBrasíliaRolezinho

Mais de Brasil

Sérgio Moro vai se filiar ao PL no dia 24 de março, diz jornal

ECA Digital: Lula assina decreto que limita uso de dados de menores por plataformas

Senado aprova uso de tornozeleira eletrônica em agressores de mulheres e endurece punições

Quanto do valor da gasolina e do diesel é imposto hoje? Veja o peso no preço