Brasil

Queda de avião bimotor deixa dois mortos no interior paulista

O avião bimotor caiu em região de mata fechada, na cidade de Itapira, interior paulista

Campinas (SP): O avião, modelo PA-30 de fabricação Piper, caiu às 16h de ontem, após decolar do Aeroclube de Campinas (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

Campinas (SP): O avião, modelo PA-30 de fabricação Piper, caiu às 16h de ontem, após decolar do Aeroclube de Campinas (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

AB

Agência Brasil

Publicado em 29 de abril de 2017 às 13h12.

Priorizar nos meus resultados Google

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de dois ocupantes de um pequeno avião bimotor que caiu em região de mata fechada, na cidade de Itapira, interior paulista. Os corpos dos dois homens, um instrutor de voo e um aluno, foram localizados às 9h de hoje (29) com os destroços da aeronave.

O avião, modelo PA-30 de fabricação Piper, caiu às 16h de ontem, após decolar do Aeroclube de Campinas. O aeroclube informou que o avião estava com a documentação em ordem e que havia passado por uma revisão de rotina no final de março deste ano.

As causas do acidente serão apuradas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). O aeroclube disse colaborar com as investigações. "Estamos oferecendo toda a assistência necessária e possível aos familiares neste momento de dor".

 

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoBombeiros

Mais de Brasil

Novembro começa com previsão de ciclone extratropical e temporais no Brasil; veja a previsão

Auxílio-reclusão: entenda o que é o benefício e o que mudou com a Lei Antifacção

Voo com 85 brasileiros deportados dos EUA chega a Minas Gerais

Falta de engenheiros pode travar projetos de infraestrutura no Brasil, diz superintendente do BNDES