Brasil

Procuradoria pede documentos do avião que caiu com Teori

MPF requisitou à Anac e à Aeronáutica os documentos sobre o voo do avião que caiu na quinta-feira, matando o ministro Teori Zavascki

Equipes de resgate: MPF afirma que está colhendo provas com testemunhas no local do acidente (Twitter Aeroagora/Reprodução)

Equipes de resgate: MPF afirma que está colhendo provas com testemunhas no local do acidente (Twitter Aeroagora/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 20 de janeiro de 2017 às 11h07.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio - O Ministério Público Federal (MPF) em Angra dos Reis (RJ) requisitou à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e ao Comando da Aeronáutica documentos sobre o voo do avião que caiu na quinta-feira, 19, em Paraty, também no Rio de Janeiro, matando o ministro do Supremo Tribunal Federal e relator da Lava Jato na Corte, Teori Zavascki.

Ente os pedidos estão documentos relativos à manutenção da aeronave e gravações de conversas entre o piloto Osmar Rodrigues e a torre e rádio de controle.

O MPF também informou por nota que está colhendo, em conjunto com a Polícia Federal, provas testemunhais no local. Outras diligências ainda serão determinadas até o final desta sexta-feira, 20.

A investigação foi aberta por requisição da procuradora da República em Angra dos Reis, Cristina Nascimento de Melo, e são conduzidas pelo delegado chefe da PF na cidade, Adriano Antonio Soares.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoAnacTeori Zavascki

Mais de Brasil

Pesquisa Gerp: Flávio Bolsonaro tem 50% e Lula, 43%, no 2° turno

Pesquisa Gerp: Flávio Bolsonaro tem 40% e Lula, 37%, no 1º turno

Pesquisa AtlasIntel: Flávio Bolsonaro tem 47,2% e Lula, 46,8%, no 2º turno

AtlasIntel: Para 49,5%, Lula é o mais prejudicado pela crise no STF