Brasil

Prefeitura adia assinatura de novo contrato dos ônibus

O prazo original para o encaminhamento de sugestões era a próxima quarta-feira, 19


	A declaração de Haddad foi feita durante reunião extraordinária do Conselho da Cidade, na sede da Prefeitura. O evento contou com a presença de membros do Movimento Passe Livre (MPL)
 (Heloisa Ballarini/Prefeitura de São Paulo)

A declaração de Haddad foi feita durante reunião extraordinária do Conselho da Cidade, na sede da Prefeitura. O evento contou com a presença de membros do Movimento Passe Livre (MPL) (Heloisa Ballarini/Prefeitura de São Paulo)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de junho de 2013 às 16h28.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O prefeito Fernando Haddad (PT) afirmou nesta terça-feira, 18, que prorrogou em 30 dias o prazo para o término da consulta pública relativo aos novos contratos do sistema de ônibus.

Ele afirmou que fez isso para dar mais transparência ao processo, iniciado na última quinta-feira, 13.

O prazo original para o encaminhamento de sugestões era a próxima quarta-feira, 19. Com isso, a assinatura do contrato com as empresas e consórcios não ocorrerá mais em julho, como previsto originalmente.

Movimentos na internet reivindicavam mais tempo para a consulta e a sugestão por parte da população. A declaração de Haddad foi feita durante reunião extraordinária do Conselho da Cidade, na sede da Prefeitura. O evento contou com a presença de membros do Movimento Passe Livre (MPL).

Acompanhe tudo sobre:Políticos brasileirosPolítica no Brasilmobilidade-urbanaLegislaçãoTransporte públicoFernando HaddadPrefeitosMovimento Passe Livre

Mais de Brasil

Pesquisa Real Time: Hana Ghassan tem 40% e Dr. Daniel, 35%, no 1º turno no Pará

Real Time: disputa para o Senado em Alagoas têm empate entre 4 candidatos

Pesquisa Real Time: Renan Filho tem 46% e JHC, 43%, no 1º turno em Alagoas

Real Time: Lula tem 19 pontos de vantagem sobre Flávio em Alagoas