Brasil

PMDB está mobilizado para aprovar medidas de Temer, diz Jucá

Medidas essas que facilitam o emprego, modernizam as relações de trabalho e devolvem aos trabalhadores recursos", disse presidente do PMDB

Jucá: "ou seja, decisões com grande alcance social e político", escreveu (AGÊNCIA BRASIL)

Jucá: "ou seja, decisões com grande alcance social e político", escreveu (AGÊNCIA BRASIL)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 22 de dezembro de 2016 às 18h18.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - O presidente do PMDB, senador Romero Jucá (PMDB-RR), divulgou nota nesta quinta-feira, 22, afirmando apoio do partido às medidas anunciadas pelo governo nos últimos dias.

"Medidas essas que facilitam o emprego, modernizam as relações de trabalho e devolvem aos trabalhadores recursos para que possam minorar dificuldades atualmente vividas. Ou seja, decisões com grande alcance social e político", escreveu.

De acordo com Jucá, o partido está mobilizado para aprovar rapidamente as proposições anunciadas que, segundo ele, "representam melhora na qualidade de vida da população brasileira".

Nesta semana, o PMDB foi o partido que deu o maior número de votos favoráveis à retirada das contrapartidas ao socorro dos Estados no projeto de renegociação das dívidas com a União votado na Câmara, contrariando interesse do governo.

Acompanhe tudo sobre:MDB – Movimento Democrático BrasileiroRomero JucáGoverno Temer

Mais de Brasil

'No meu governo, não tem essa de ficar discutindo ajuste fiscal. Eu faço na prática', diz Lula

Lula diz que pediu para Fachin abrir sigilo de 'todo mundo' para colocar 'ordem na casa'

Pesquisa AtlasIntel: Mitidieri tem 41,3% e Valmir, 34,2%, no 1º turno em Sergipe

PT em transe? Avanço de Flávio amplia pressão de aliados sobre comando da campanha de Lula