Brasil

Petrobras diz que não fala sobre SBM antes de apurações

Companhia disse que aguarda conclusão das apurações internas sobre denúncias de recebimento de propina por funcionários


	Chaminé em plataforma de Petróleo da Petrobras: companhia não mencionou o prazo final dos trabalhos
 (Sérgio Moraes/Reuters)

Chaminé em plataforma de Petróleo da Petrobras: companhia não mencionou o prazo final dos trabalhos (Sérgio Moraes/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de março de 2014 às 19h11.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio - A Petrobras divulgou nota nesta quarta-feira, 12, dizendo que aguarda conclusão das apurações internas sobre denúncias de recebimento de propina por funcionários da estatal para fechar contratos com a empresa SBM, empresa holandesa que afeta plataformas flutuantes.

A estatal reiterou que, "em meados de fevereiro, criou uma comissão interna de alto nível para investigar as supostas denúncias de irregularidades em contratos com a empresa SBM". "A Petrobras aguarda a conclusão das apurações para qualquer manifestação a respeito", diz a nota.

A companhia não mencionou o prazo final dos trabalhos. Se for concluído dentro dos 30 dias programados inicialmente, deveria ser encerrado no fim desta semana.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoIndústria do petróleoCorrupçãoEscândalosFraudesCombustíveis

Mais de Brasil

Real Time: Michelle Bolsonaro lidera corrida ao Senado no Distrito Federal com 27%

Real Time: Flávio Bolsonaro tem vantagem de 19 pontos sobre Lula no maior colégio eleitoral do Sul

Quanto é a multa por não votar? Saiba o que fazer caso não consiga justificar

Real Time: Celina lidera com mais de 20 pontos de vantagem no 1º turno no Distrito Federal