Brasil

Petrobras diz atuar para garantir segurança no Comperj

Operários que trabalham nas obras entraram em greve reivindicando melhores condições de trabalho e reajuste salarial de 15%


	Visão aérea das obras no Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj)
 (Frederico Bailoni/Petrobras)

Visão aérea das obras no Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj) (Frederico Bailoni/Petrobras)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de fevereiro de 2014 às 17h38.

Rio - A Petrobras afirmou nesta quarta-feira, 5, em nota, que atua para garantir a segurança de toda a força de trabalho própria e das demais empresas que exercem atividade no Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), em Itaboraí, na região leste do Estado.

Operários que trabalham nas obras do Comperj entraram em greve nesta quarta-feira. As principais reivindicações dos trabalhadores são melhores condições de trabalho e reajuste salarial de 15%.

A Petrobras acrescentou que acompanha as negociações entre os representantes dos trabalhadores e das empresas e espera um desfecho adequado para as duas partes.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoIndústria do petróleoIndústriaCombustíveis

Mais de Brasil

Mendonça autoriza nova investigação da PF sobre Lulinha

Michelle diz que ainda não reencontrou Flávio após crise

Após Progressistas descartar apoio a Flávio, Republicanos deve oficializar neutralidade na eleição

Agentes da Polícia Federal trocam tiros com suspeitos de tráfico no Aeroporto de Guarulhos