Brasil

País tem superávit comercial de US$432 mi na 1a semana do mês

Exportações somaram 3,531 bilhões de dólares na semana de 1 a 6 de fevereiro, enquanto que as importações foram de 3,099 bilhões de dólares

Balança comercial registrou superávit de 432 milhões de dólares na primeira semana de fevereiro (Justin Sullivan/Getty Images)

Balança comercial registrou superávit de 432 milhões de dólares na primeira semana de fevereiro (Justin Sullivan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de fevereiro de 2011 às 10h39.

São Paulo - A balança comercial brasileira registrou superávit de 432 milhões de dólares na primeira semana de fevereiro, informou nesta segunda-feira o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

As exportações somaram 3,531 bilhões de dólares na semana de 1 a 6 de fevereiro, enquanto que as importações foram de 3,099 bilhões de dólares.

No ano, o país acumula saldo positivo de 856 milhões de dólares na balança comercial.

Acompanhe tudo sobre:ComércioAmérica LatinaDados de BrasilComércio exteriorDesenvolvimento econômicoCrescimento econômico

Mais de Brasil

Governo Lula vai manter embaixadora em Washington e não deve revidar sanção diplomática dos EUA

Defendida por caminhoneiros, Lei do Frete é sancionada por Lula; entenda o que muda

Greve da CPTM chega ao fim após dois dias de paralisação

Ideb 2025: Nordeste lidera redes com nota máxima; veja quais são as escolas