Brasil

Número de mortos em desabamento de prédios no Rio sobe para 20

Corpo de Bombeiros busca por pelo menos três desaparecidos nos escombros. Os dois prédios desabaram na manhã de 12 de abril

Muzema: número de mortos no desastre chega a 20 pessoas (Sergio Moraes/Reuters)

Muzema: número de mortos no desastre chega a 20 pessoas (Sergio Moraes/Reuters)

AB

Agência Brasil

Publicado em 18 de abril de 2019 às 09h18.

Os bombeiros resgataram na manhã de hoje (18) o corpo de uma mulher dos escombros dos prédios que desabaram na comunidade da Muzema, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Com isso, o número de mortos no desastre chega a 20 pessoas. Oito pessoas ficaram feridas.

O Corpo de Bombeiros busca por pelo menos três desaparecidos nos escombros. Os dois prédios desabaram na manhã de 12 de abril.

Os edifícios não tinham autorização da prefeitura e tiveram suas obras embargadas em novembro do ano passado. A Polícia Civil investiga agora os responsáveis pela obra e pela venda dos imóveis.

Acompanhe tudo sobre:Rio de JaneiroChuvasMortes

Mais de Brasil

Feriado de 1º de maio: veja o que abre e o que fecha em São Paulo

Governo Lula libera crédito de R$ 21 bi para compra de ônibus e caminhões

PL da Dosimetria: PT pedirá ao STF que declare lei inconstitucional

Congresso derruba veto ao PL da Dosimetria, que beneficia Bolsonaro