Brasil

Novo visual de Aécio divide tucanos

O tucano apareceu na reunião da nova bancada do partido da Câmara ostentando uma espessa barba por fazer.


	Aécio Neves aparece de barba em vídeo no Instagram: alguns disseram que a barba fazia com que o tucano ficasse com cara de petista
 (Reprodução/Instagram/aecionevesoficial)

Aécio Neves aparece de barba em vídeo no Instagram: alguns disseram que a barba fazia com que o tucano ficasse com cara de petista (Reprodução/Instagram/aecionevesoficial)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2015 às 12h56.

Brasília - Depois de mais de um mês de férias, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) apareceu na reunião da nova bancada do partido da Câmara nesta sexta-feira, 30, ostentando uma espessa barba por fazer.

O novo visual chamou atenção dos presentes. Enquanto uns elogiaram, outros disseram que a barba fazia com que o tucano ficasse com cara de petista. Houve até quem o comparasse com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tem na barba a sua marca registrada.

O atual líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy, aprovou o novo visual e chegou a elogiar o correligionário em público. "Tenho certeza que vai continuar agradando muita gente", disse.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosOposição políticaPSDBaecio-neves

Mais de Brasil

PF abre inquérito para investigar preços 'abusivos' de combustíveis

Por uninamidade, 1ª turma do STF condena deputados acusados de desvios de emendas

Vai ter greve nacional dos caminhoneiros? O que se sabe até agora

Caminhoneiros articulam nova greve nacional após alta do diesel, diz jornal